quarta-feira, 6 de abril de 2022

Filha, então você fez 7 meses. Todos os dias eu gostaria de escrever alguma coisa para você e alguma coisa sobre você, mas todos os dias o dia passa tão corrido, tão cansativo e tão cheio de você que não sobra tempo pra mais nada. 

Eu queria muito escrever como amo esses seus olhos sorridentes pousados nos meus enquanto você mama... Ou como é fantástico o seu sorriso quando você acorda antes das 5 da manhã depois de não ter dormido nada à noite... Ou como eu amo esses gritinhos que você dá e o quanto é engraçado o susto que você leva quando um dos gritos sai mais alto que o costume...

Ah, filha, você é tão meiga e tão enérgica ao mesmo tempo e, espero que não seja apenas impressão de mãe, acho que você vai ser daquelas que se faz ouvir no mundo, que não cala diante das injustiças, que grita se tentarem abafar a sua fala! Meiga e forte! Dessas que o mundo anda precisado mesmo!

E você é tão tranquila e observadora, que belas características para entender bem o contexto das coisas erradas que andam por aí! E fazer a sua parte para corrigi-las!

Você veio para ser quem você veio ser, parece redundante, mas muita gente se perde e acaba sendo o que não é! E eu estarei aqui para garantir que você seja a Joanna que você quiser. Já falei isso antes e te falo todos os dias, mas sempre é bom repetir! Seja quem você quiser, quem você veio pra ser! O mundo já tem muita gente igual, viu?!?





Nenhum comentário:

Postar um comentário