sábado, 25 de junho de 2011

E pra você: O que é o amor?


Ele pode ser representado em algo material sem que isso signifique querer aprisioná-lo ou tirar vantagens?
Pra mim ele pode sim ser representado de várias formas, uma delas é pelo café preto e forte, me lembra o vínculo que sempre tive com meu pai que me levava uma xícara na cama, quando eu estava em casa.
Depois lembra dos amigos queridos e dos amores com os quais compartilhei os cafés da vida, pode ser café preto, capuccino, chocolate quente, chá... Pode ser em casa, numa padaria à beira mar, numa cafeteria, numa lanchonete, durante uma reunião de trabalho ou na pausa dela... Sempre aquecendo meu coração e o das pessoas que compartilhavam desses momentos comigo.
Muitas vezes vinha com meu "famoso bolo de banana", e quem nunca foi em casa tomar café com bolo de banana não sabe o que tá perdendo.
À todos que algum dia compartilharam seus cafés comigo: OBRIGADA! Amigos e amores são o que fazem a vida valer a pena (nos amores incluo minha família, meus irmãos e meus sobrinhos, que AMO de paixão).


Nenhum comentário:

Postar um comentário